Segundo a polícia, José Vieira de Carvalho Filho era chefe de um grupo criminoso que traficava drogas na região central do País

selo

A polícia prendeu nesta quinta-feira um traficante de drogas que atuava na região de Goiás e do Distrito Federal (DF). José Vieira de Carvalho Filho, conhecido como Zequinha, comandava uma associação criminosa, fomentando traficantes menores e tendo a seus serviços jovens que faziam diversos serviços ligados ao tráfico. 

Segundo a polícia, a investigação que levou à prisão do criminoso durou nove meses e revelou que Zequinha gerenciava olheiros, mensageiros, contabilistas e telefonistas, que faziam com que sua máquina administrativa funcionasse. Tal associação abrangia grande parte da cidade de Formosa, em Goiás, inclusive dentro do sistema carcerário, e se estendia até diversas cidades do DF como Planaltina, Sobradinho e Samambaia. 

Também foram cumpridas duas prisões preventivas de indivíduos que prestavam serviços a Zequinha. Wendel Soares de Andrade e Reginaldo dos Santos Borges, que já se encontravam presos por tráfico de drogas, foram notificados das suas prisões na Casa de Prisão Provisória de Formosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.