Preso suspeito de falsificar bebidas em São Paulo

Um vendedor foi detido, nesta quinta-feira, por suspeita de falsificar uísques e vodcas de marcas nacionais e importadas na cidade de Santo André, no Grande ABC paulista. Uma denúncia anônima levou investigadores até a distribuidora.

Agência Estado |

A informação era de que ele falsificava bebidas e as vendia no comércio. Enquanto uma equipe de policiais permaneceu na distribuidora, outra foi até a casa do rapaz onde, segundo os investigadores, foram encontradas várias garrafas prontas para serem vendidas. Também foram apreendidos 29 bicos de dosagem e 84 garrafas vazias de uísque.

Os policiais compararam seis garrafas encontradas em uma caixa sob uma escada dentro da distribuidora com as 24 que estavam na casa do vendedor e constataram que a mercadoria era semelhante, o que comprovaria que o produto falsificado passava pela empresa.

O suspeito foi levado à delegacia e, de acordo com a polícia, teria confessado a falsificação das bebidas para vendê-las a comerciantes da região. O dono da distribuidora e um outro funcionário também serão investigados para verificar a participação deles no crime.

Leia mais sobre: falsificação de bebidas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG