Preso grupo que roubava condomínios em vários Estados

Entre os Estados de ação do grupo estão Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo

AE |

selo

Quatro supostos integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a condomínios de luxo em vários Estados foram presas nesta sexta-feira, no aeroporto internacional de Maceió, em Alagoas. Foram presos Leandro Patrik Bezerra da Silva, de 24 anos, Érica Regina Pazin, de 33 anos, Monaliza Dias de Oliveira e Marcelo Correia de Oliveira. 

A quadrilha atuava em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e em outros Estados. O prejuízo causado pela quadrilha só em Aracaju gira em torno de R$ 600 mil a R$ 800 mil. Além de joias, a quadrilha roubava óculos esportivos, dólares, euros e reais. 

As imagens do circuito interno de TV de um dos prédios em Aracaju mostram a facilidade que as duas mulheres tiveram para entrar no edifício. Demonstrando morar no condomínio elas abriram a porta, sem serem incomodadas, pegaram o elevador e foram até o 10º andar do prédio. 

Em seguida, desceram andar por andar e tocaram a companhia de todos os apartamentos. Quando alguém as atendia diziam que era engano, mas quando ninguém aparecia, elas abriam a porta com uma chave improvisada e levava os objetos de valor, segundo a polícia. 

Após os assaltos, parte da quadrilha voltou para São Paulo. Com o grupo, a polícia sergipana apreendeu dinheiro, perfumes importados, celulares, óculos, cartões de crédito, joias, folhas de cheque, máquina filmadora e chaves "michas", utilizadas para abrir as portas dos apartamentos sem a necessidade de arrombá-las.

    Leia tudo sobre: assaltospresoscondomínios de luxo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG