Preso grupo durante assalto a supermercado em SP

Três jovens foram presos hoje na Vila Alpina, zona leste de São Paulo, após tentarem roubar um supermercado

AE |

selo

Três jovens foram presos nesta terça-feira na Vila Alpina, zona leste de São Paulo, após tentarem roubar um supermercado. O grupo já havia assaltado o mesmo local em 28 de outubro deste ano. A equipe do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) estava na região quando foi informada por moradores do roubo no supermercado da rua Costa Barros. Outro grupo assaltou nesta terça-feira hipermercado na Vila Leopoldina .

Os policiais cercaram o local e flagraram a ação dos ajudantes Edinaldo da Silva Rocha e William Tertulino da Silva, ambos de 19 anos. A dupla, com uma pistola, ameaçava funcionários enquanto retirava dinheiro do caixa. Os agentes detiveram os dois.

Em seguida, foram avisados sobre o carro da fuga, que estava estacionado atrás do comércio. O motorista deixou o local ao perceber a chegada da equipe. Policiais militares do 19º Batalhão acabaram interceptando o carro nas proximidades. O veículo era conduzido pelo operador de injetora Thiago José da Silva, de 21. O dono do supermercado reconheceu Rocha e Silva em um assalto anterior. As câmeras de segurança gravaram o crime. Os três foram autuados por roubo.

    Leia tudo sobre: assalto supermercado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG