Preso grupo acusado de invadir contas via internet

Uma denúncia anônima resultou na prisão de cinco acusados de desviar dinheiro de contas bancárias por meio da internet. Quatro deles foram encontrados numa casa em Mongaguá, no litoral norte paulista, no fim da noite de ontem.

Agência Estado |

Um deles, Fernando Gomes de Oliveira, de 30 anos, ofereceu R$ 5 mil para ser liberado. Sua namorada, a empresária Flávia Aparecida Adriano, de 33 anos, foi até o local com um cheque. Os policiais militares fingiram que o aceitariam e depois deram voz de prisão ao casal.

O imóvel havia sido alugado pelo grupo. Lá, foram apreendidos cartões clonados com as senhas dos donos, notebooks, aparelhos celulares, três atestados médicos, três pen drive, uma folha de cheque e cadernos com os nomes das vítimas. O atendente Lucas Silva dos Santos, de 24 anos, carregava porções de maconha num dos bolsos da jaqueta. Os outros suspeitos são o segurança Walter Gomes de Oliveira e o atendente Leonardo André Arameda Arias, de 24 e 25 anos, respectivamente.

Os quatro homens foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Praia Grande. O destino de Flávia foi a Cadeia Feminina de São Vicente. Todos deverão responder por uso de documentos falsos, formação de quadrilha, corrupção ativa e porte de entorpecentes.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG