Preso é sequestrado em São Paulo durante indulto de Dia dos Pais

SÃO PAULO - Um preso, que não teve seu nome divulgado, foi sequestrado, no domingo, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, enquanto desfrutava do indulto de Dia dos Pais. Ele cumpre pena por roubo na Penitenciária de Guaraí II.

Redação |

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 14h, L.C.S. estava na praça Aleixo Monteiro Mafra, em São Miguel Paulista, quando foi abordado por três homens em um carro preto. O trio o levou a uma casa abandonada, no Jardim Pantanal, e o manteve trancado.

Para a polícia, o preso relatou que, durante a madrugada, foi torturado e chutado por alguns homens. Enquanto isso, outros faziam contato pelo celular com uma espécie de "líder" da quadrilha, que decidiria o futuro dele.

No início da noite de domingo, policiais militares receberam pelo rádio a denúncia que indicava o endereço do cativeiro. No local, encontraram a quadrilha e a vítima, além de um revólver calibre 38 e uma faca.

O feirante E.J.S., de 27 anos, o servente L.Q.S., de 31, o ajudante V.A.F., de 25, o cabeleireiro A.N.O., de 32, e o mecânico de manutenção L.T.C.S., de 24, foram levados ao 59º Distrito Policial. Eles foram autuados por sequestro, tortura, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: indultopresoseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG