Preso casal acusado de furtar com as filhas menores

O corretor de imóveis L.T.

Agência Estado |

B. e a professora L.J.F.M., ambos com 32 anos, foram presos em flagrante ontem acusados de furtarem algumas lojas no último domingo em um shopping em Campinas, interior de São Paulo. O casal agia junto com duas filhas, uma de 10 e outra de 14 anos de idade.

Seguranças do shopping desconfiaram das atitudes da família, que passou a ser observada. Uma das meninas colocou perfumes da loja dentro da bolsa, e, com isso, o grupo foi abordado por seguranças quando deixavam o estabelecimento. A mãe e as meninas confessaram que cometeram o furto, mas L.T.B. negou qualquer envolvimento, dizendo que não sabia da prática criminosa.

Dentro do carro da família foram encontradas várias peças de roupas e calçados, além de outras mercadorias, sobre as quais a família não soube explicar a procedência. As mercadorias furtadas foram apreendidas e devolvidas. O caso foi registrado como furto qualificado, corrupção de menores e ato infracional. O casal permaneceu preso e as adolescentes foram entregues à família, mediante termo de compromisso.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG