Preso acusado de matar 2º amante da sua amante

RIO DE JANEIRO - Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio, acusado de matar o amante de sua amante, por ciúmes. Ele foi preso em sua casa, onde foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado no crime.

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico

De acordo com a polícia, Ivo Heleno de Maria, vulgo Bigurrilho, também é casado e mantinha relação extraconjugal com uma Marlene Pereira da Silva, de 39 anos, também casada. Mesmo sendo muito ciumento, ele aceitava o relacionamento matrimonial da mulher, mas começou a sentir ciúmes depois que descobriu que ela tinha um segundo amante, Anselmo, de 49 anos.

Inconformado, Bigurrilho descarregou o revólver no outro, no dia 6 de outubro, ao flagrar os dois na Estrada São João Caxias, em frente ao Hotel Vila Real e fugiu após o crime. Segundo a mulher que mantinha os relacionamentos extraconjugais, antes de fugir, o assassino "ainda pensou em me matar, mas o amor falou mais alto". De acordo com o titular de 64ª DP (Vilar dos Teles), o revólver encontrado na casa do suspeito pertence a um policial militar de Pernambuco, que conhece o acusado.

O assassino foi autuado por porte de arma com numeração raspada e homicídio qualificado.

Leia mais sobre: crime passional

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG