Presa família acusada de sequestrar estudante em São Paulo

Uma família acusada de sequestrar um estudante de 23 anos foi presa nesta segunda-feira em flagrante em Cajuru, no interior de São Paulo. Os seis membros da mesma família foram detidos por volta das 9 horas na Praça Rebouças, no bairro Cruzeiro.

Agência Estado |

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais civis da Delegacia de Investigações Civis (DIG) de Ribeirão Preto investigavam o caso e acompanhavam a família nos contatos que eram feitos com os supostos sequestradores. No último desses telefonemas, o pai da vítima marcou um encontro para o pagamento do resgate.

O local marcado foi o trevo da cidade. O pai pagou o valor, seguido de perto por policiais. Em seguida, a vítima foi libertada e, segundo as informações dadas pelo estudante a respeito das características do cativeiro, os policiais encontraram os três homens que renderam o jovem. O trio contou aos policiais que a vítima foi levada para uma casa, sendo vigiada por familiares. Uma pistola calibre 32 e o dinheiro pago pelo resgate foram apreendidos.

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG