integrantes do grupo estavam sempre fardados e andavam em um carro com características da PM

A Polícia Civil prendeu hoje cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e de cargas em Cajamar, na Grande São Paulo.

Os integrantes do grupo estavam sempre fardados e andavam em um carro com características da Polícia Militar. Foi dessa maneira que eles abordaram, na noite de ontem, um motorista que conduzia um caminhão carregado de polietileno, na ligação das marginais Pinheiros e Tietê, na zona oeste da capital.

Segundo a polícia, o motorista foi localizado no início da manhã de hoje na Rodovia Ayrton Senna, na região de Cangaíba (zona leste). Ele contou que após ser parado por uma viatura da PM, os homens anunciaram o assalto e o colocaram em outro carro. O motorista ficou em um cativeiro. Como o motorista ficou encapuzado durante todo o tempo, ele não conseguiu reconhecer os ladrões.

A carga foi encontrada nesta manhã em uma rua da Vila Guilherme, na zona norte. Os homens foram presos dentro de um galpão, onde o caminhão estava parcialmente desmontado. Segundo a polícia, o grupo utilizava equipamentos para neutralizar o rastreador do veículo e impedir a sua localização. O membros do grupo deverão responder por receptação e formação de quadrilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.