Premiação demite Lindsay Lohan

Premiação demite Lindsay Lohan Por Ricardo Bairos (4.nov) Depois de ter sua participação em Ugly Betty reduzida de seis para quatro episódios, Lindsay Lohan perdeu outro emprego.

Agência Estado |

A cantora foi desconvidada para apresentar os World Music Awards, em Mônaco, no próximo fim de semana. Ela teria sido considerada pouco confiável. Denise Richards vai ser a substituta. Lohan foi uma das apresentadoras do evento em 2006, mas cometeu alguns erros, como chamar a cantora Beyoncé ao palco quando ela ainda estava fazendo cabelo e maquiagem. (Planet Pop)

ELEIÇÃO DEVE RENDER AUDIÊNCIA RECORDE À TV AMERICANA
(4.nov) Emissoras de TV americanas esperam uma audiência recorde esta noite para o início da apuração da eleição para a Casa Branca. Todas as indicações são de que dezenas de milhões de americanos vão conferir as pesquisas de boca-de-urna de alguns dos estados mais disputados, como Virgínia e Pensilvânia, que terminam suas eleições às 19 horas e 20 horas, respectivamente, horário da Costa Leste americana. Se Barack Obama ganhar os dois estados, vai haver pouquíssimas chances de uma vitória geral de John McCain. Um número recorde de 40,9 milhões de americanos assistiram à apuração da disputa entre George W. Bush e Al Gore em 2000, de acordo com a Nielsen Media Research. Em 2004, a audiência foi de 37,9 milhões de telespectadores. (Planet Pop)

JANE FONDA VOLTA À BROADWAY DEPOIS DE MAIS DE 40 ANOS
(4.nov) Jane Fonda vai voltar à Broadway depois de mais de 40 anos. A atriz, ativista política e guru de exercícios vai trabalhar na peça "33 Variations", de Moisés Kaufman. O texto é sobre uma musicóloga (Fonda) e seu estudo sobre a fascinação de Beethoven com uma peça musical em particular. O espetáculo, com direção do autor, vai estrear em janeiro ou fevereiro. A data e o teatro ainda não foram anunciados. Esta vai ser a primeira montagem na Broadway da peça, que foi exibida em teatros de Washington e da Califórnia desde o ano passado. Fonda fez sua estréia nos palcos nova-iorquinos com a peça "There Was a Little Girl", em 1960. Seu último trabalho na Broadway foi em "Strange Interlude", de Eugene O'Neill, em 1963. (Planet Pop)

SARAH PALIN CONTINUA A AJUDAR A CARREIRA DE TINA FEY
(4.nov) Sarah Palin continua a ajudar a carreira de Tina Fey. A governadora do Alasca e candidata à vice-presidência pelo Partido Republicano ajudou de maneira indireta na volta ao ar do seriado de TV "30 Rock". A comédia é estrelada pela atriz Tina Fey, que faz suas paródias no programa de TV humorístico "Saturday Night Live". Os esquetes sobre a candidata têm sido o maior sucesso do show. A nova temporada de "30 Rock" estreou na quinta-feira com 8,5 milhões de telespectadores, 21% a mais do que seu début no ano passado. Para esta semana, "30 Rock" vai ter uma participação especial da apresentadora de talk-show Oprah Winfrey. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG