A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo alerta os motoristas para que evitem algumas áreas na capital que já estão alagadas. Segundo a CET, existem pontos de alagamento intransitáveis na zona oeste, como a Avenida do Sumaré, sentido Sumaré, perto da Praça Marrey Júnior, e na Avenida Ermano Marchetti, sentido Lapa, próximo a Rua Engenheiro Aubertin.

O Centro de Gerenciamento de Emergência da prefeitura(CGE), ligado à prefeitura, registra pontos de alagamentos transitáveis na Rua Turiassu, perto da Praça Marrey Júnior; na Marginal do Pinheiros, nas pistas expressa e local, junto à Rua do Sumidouro, sentido Rodovia Castelo Branco, e na Praça Jorge de Lima, na altura do número 298, sentido bairro. Também estão alagadas as saídas da Ponte do Limão e da Ponte Francisco Matarazzo.

O órgão, que colocou a capital em estado de atenção às 18h40, ressaltou que a chuva que atinge a capital oscila de forma moderada a forte nas regiões da Lapa e Butantã, na zona oeste, e na zona leste, nos bairros Vila Carrão e Água Rasa. O CGE estima que o mau tempo atinja toda a cidade nas próximas horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.