Prefeitura fecha cratera na Marginal do Tietê e libera pista local

Técnicos da Prefeitura de São Paulo e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fecharam no fim da manhã desta sexta-feira a cratera formada durante a madrugada na pista local da Marginal do Tietê, sentido Lapa, perto da Ponte das Bandeiras. Dois veículos de passeio caíram no buraco, mas ninguém se feriu.

iG São Paulo |

De acordo com a CET, por volta das 5h, um caminhão, ao passar pela faixa da esquerda da via, provocou um solapamento, que foi agravado quando um veículo de passeio passou no local. O carro acabou caindo de bico no buraco, sendo resgatado por um guincho da CET que estava na região. Um outro veículo também caiu no solano buraco.

Uma retroescavadeira começou os serviços de reparo da cratera por volta das 6h e concluiu a obra no fim da manhã. A terra havia cedido embaixo do asfalto, formando um grande buraco, que acabou atingindo duas faixas da pista local.

Trânsito

Apesar da liberação das duas faixas que ficaram interditadas por causa da cratera, a pista local da Marginal Tietê tem mais de 12 quilômetros de filas, que vão da ponte Aricanduva até a ponte Júlio de Mesquita.

Por volta das 12h42, o congestionamento na cidade estava em 97 km, índice acima do normal para o horário, segundo medição da CET.

*Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG