Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Prefeitura estuda proibir caminhão das 6h às 21h em SP

SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Prefeitura estuda proibir a circulação de veículos de carga e descarga das 6 horas às 21 horas no centro expandido da capital paulista. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Agência Estado |

 

A proibição e outras medidas para diminuir os congestionamentos na cidade devem ser discutidas nesta terça-feira, em reunião entre Kassab e o secretário de Transportes, Alexandre de Moraes.

Kassab solicitou à Secretaria de Transportes uma simulação sobre o impacto das medidas no trânsito da cidade. A adoção das propostas não deve ser imediata, mas, segundo Moraes, já estão descartados pedágios e a construção de bolsões de estacionamento.

Kassab também pediu a Moraes a entrega, ainda hoje, de um relatório parcial sobre a queda de um trecho em obras do Expresso Tiradentes sobre o Viaduto Grande São Paulo, na Vila Prudente, zona sul de São Paulo. "Não quero me manifestar nem como engenheiro nem como prefeito antes de ser concluída uma sindicância", disse o prefeito.

O que você acha dessas novas medidas estudadas pela Prefeitura?
Não vai funcionar

É uma boa solução

São necessárias mais medidas



A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

 

Leia mais sobre: trânsito

Leia tudo sobre: transitotrânsito

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG