Prefeitura do Rio aguarda um milhão para réveillon na Barra da Tijuca

A prefeitura do Rio espera um milhão de pessoas para o réveillon da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. A festa será embalada por astros da música eletrônica, que farão apresentações num palco em forma de concha, como símbolo da interação do homem com o meio ambiente ¿ tema do evento.

iG Rio de Janeiro |

Atração principal da festa, o trio de israelenses Sesto Sento, formado por Matan Kadosh, Aviram Saharai e Itai Spector, sobe ao palco à 1h. Com batidas fortes e aceleradas, o Sesto Sento é, atualmente, um dos maiores nomes da cena eletrônica do planeta, conforme define o Rio Guia Oficial .

O palco será montado em frente à Praça do Ó, na avenida Lúcio Costa. A segurança da Polícia Militar destinará 281 homens para a segurança do evento. O esquema de trânsito prevê interdição do local das 15h do dia 31 às 12h do dia primeiro.

Também haverá bloqueios aos veículos em frente à avenida do Pepe, na praça São Perpétuo; Rua Noel Nutels; na Av. Adilson Seroa, entre a Av. Cte Júlio Moura e a Av. do Pepe; na  Av. Belisário Leite, entre a Av. Cte Júlio Moura e a Av. do Pepe; na Av. Olegário Maciel, entre a Av. Cte Júlio Moura e a Av. do Pepe; Av. Ten. Ayrton Pereira, entre Av. Cte Júlio Moura e a Av. do Pepe; na Av.  Gen  Guedes  da  Fontoura,  entre a Av. do Pepe e a Rua Ten. Ayrton Pereira. E na Rua Sargento João de Faria.


PROGRAMAÇÃO


15h: Afro Rio (BRA)
16h: Soul Slinger convida Gilmar Nação Zumbi (BRA)
17h: Shanghai Project (BRA)
18h: Sax Appeal (BRA)
19h: Tribo Brazil (BRA)
19h30: M.I.K.E ¿ show audiovisual (BRA)
20h: Avant Garde ¿ show interativo (BRA)
21h30: David Amo & Julio Navas (ESP)
22h30: DJUMA (DIN)
23h30: The Reality Scientist, Afro Rio e Orquestra Tambores (BRA)
01h: Sesto Sento (ISR)
02h: Liquid Soul & Emok (DIN)
03h30: Mensagem de Conscientização

    Leia tudo sobre: copacabanareveillon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG