Prefeitura de SP aprova 63,3% dos pedidos de veículos fretados

SÃO PAULO - A Secretaria Municipal de Transportes aprovou 63,3% das 362 solicitações de Autorização Especial de Trânsito para veículos fretados. A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) concluiu os trabalhos de análise dos pedidos de Autorização Especial de Trânsito para os veículos fretados válidos para circulação na segunda-feira, dia 27 de julho. Veículos autorizados a entrar na ZMRF deverão exibir protocolo no vidro dianteiro.

Redação |


A secretaria afirma que a maioria dos indeferimentos se deve à impossibilidade de avaliação devido "à falta de informações básicas, tal como endereço do local de embarque e desembarque". Além destas, outras solicitações não teriam sido aceitas "porque caracterizavam serviços irregulares de transporte coletivo, com diversos pontos de parada, ou porque tentaram, injustificadamente, se enquadrar nos casos de transporte não rotineiro de passageiros, segundo a secretaria".

Alguns dos solicitantes que tiveram seus pedidos aprovados, terão que fornecer informações adicionais que faltaram na requisição inicial. Eles têm um prazo de 5 dias para complementar os dados e comprovar local próprio de embarque e desembarque. A SMT afirmou que vai checar os endereços indicados pelos fiscais.

Leia mais sobre: fretados

    Leia tudo sobre: são paulotransporteônibusônibus fretadoônibus fretados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG