Prefeitura de Angra abre conta bancária para doação

A prefeitura de Angra dos Reis, no Rio, abriu uma conta bancária para receber doações para ajudar os moradores, vítimas dos deslizamentos de terra ocorridos na última sexta-feira, que provocaram pelo menos 44 mortes. Segundo a prefeitura, serão aceitas doações de qualquer quantia.

Agência Estado |

As pessoas que quiserem ajudar os desabrigados podem depositar a quantia na conta corrente número 74500-6, da Agência 0460-X, de Angra dos Reis, do Banco do Brasil.

Também hoje, o prefeito da cidade, Tuca Jordão, orientou os moradores da área de risco da Praia do Jardim 2 a não retornarem para suas casas. Segundo a prefeitura, Tuca Jordão pediu aos moradores das 12 famílias desalojadas do bairro Sapinhatuba III, que fica acima da Rodovia BR-101, a Rio-Santos, para permanecerem nos abrigos, assim como os moradores do condomínio Praia do Jardim 2, abaixo da pista. No trecho da Rio-Santos, onde existem riscos de deslizamentos, na altura do quilômetro 477,3, as máquinas se encontram na pista desde o sábado, trabalhando para a desobstrução da via.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG