Prefeitos petistas se reúnem em Brasília para discutir ações do partido

BRASÍLIA - Os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo PT nas últimas eleições em outubro vão participar nesta sexta-feira (12), a partir das 10h, no Hotel Brasília, de encontro nacional para comemorar as vitórias do partido e organizar a ação política. Além dos prefeitos, confirmaram presença ministros, governadores e parlamentares.

Agência Brasil |

A abertura será feita pelo presidente nacional do partido, deputado Ricardo Berzoini (SP), pelo secretário nacional de Assuntos Institucionais, Romênio Pereira, pela governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, pelo presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (SP), e pelos líderes do partido na Câmara, Maurício Rands (PE), e no Senado, Ideli Salvatti (SC).

Pela manhã, será realizada uma mesa de debates com o tema Governo Lula e os Governos Municipais que Iniciam em 2009. Participam como expositores a ministra do Gabinete Civil, Dilma Roussef; o governador da Bahia, Jaques Wagner; o prefeito de Vitória, João Coser; e o prefeito eleito de Ipatinga (MG), Chico Ferramenta.

O segundo debate será às 15h e vai abordar o protagonismo das cidades na execução de políticas sociais e desenvolvimento sustentado. Serão expositores o ministro do Turismo, Luiz Barreto, o governador do Piauí, Welington Dias, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o prefeito de São Leopoldo (RS), Ary José Vanazzi.

Leia mais sobre: prefeitos

    Leia tudo sobre: prefeitos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG