Prefeito de Rio Branco do Sul, no Paraná, é assassinado a tiros

O prefeito de Rio Branco do Sul (PR), Adel Rutz, do Partido Progressista (PP), foi morto a tiros na noite de segunda-feira em frente a casa em que morava, na rua Domingos Faria, no centro da cidade.

iG São Paulo |

Segundo informações da Polícia Militar, o prefeito estava dentro do próprio carro, um Golf, quando foi abordado por dois homens que estariam em uma motocicleta preta, por volta das 20h.

AE
Curiosos se aglomeram em frente ao hospital onde Rutz foi levado

Um carro Gol estaria acompanhando os motociclistas. Eles teriam discutido e Rutz levou cinco tiros de arma de fogo: dois nas costas, um no peito, um na perna e outro no pé. O prefeito chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Branco, mas não ressitiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, equipes do Centro de Operações Especiais (Cope), da Delegacia de Homicídios, com o apoio da Polícia Militar, vasculham a região na tentativa de encontrar os criminosos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Histórico

Ex-vereador, Rutz tinha 36 anos e assumiu a Prefeitura em janeiro de 2009, após ganhar a disputa com mais de 65% dos votos.

*Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: assassinato

    Leia tudo sobre: assassinadoprefeito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG