Prefeita eleita de Natal pede parceria à direção da Gol Linhas Aéreas

NATAL - A prefeita eleita de Natal, Micarla de Sousa (PV), propôs uma parceria com a Gol Linhas Aéreas. Na manhã de hoje ela esteve reunida com a direção da empresa, em São Paulo e afirmou que o turismo será prioridade na sua gestão. Ela também destacou a importância de uma parceria com a Gol para captar novos vôos domésticos para Natal. O turismo vai ser prioridade em nossa gestão e eu gostaria muito de ter a Gol como parceira na captação de turistas em vôos domésticos, destacou Micarla de Sousa.

Agência Nordeste |

Ela foi recebida pelo presidente da Gol, Constantino Júnior, no escritório da sede da companhia. O deputado federal Fábio Faria acompanhou a prefeita na reunião. A futura gestora de Natal informou a Constantino Júnior que os investimentos em turismo realizados pela atual gestão em 2008 foram de R$ 1,7 milhão. "Valor irrisório para uma cidade que conta com 27 mil leitos e teve uma sensível redução no seu fluxo turístico", lamentou.

Micarla de Sousa argumentou para o presidente da Gol que o turismo está ligado em cadeia com todas as atividades econômicas de Natal, "portanto seu crescimento é fundamental para o desenvolvimento da cidade".

Leia mais sobre: turismo

    Leia tudo sobre: natalturismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG