Wolverine é cancelada no México - Brasil - iG" /

Pré-estreia de Wolverine é cancelada no México

Pré-estreia de Wolverine é cancelada no México Por Ricardo Bairos (28.abr) Wolverine não quer saber de correr o risco de pegar a grife suína.

Agência Estado |

O estúdio Twentieth Century Fox cancelou a pré-estreia do filme "X-Men Origins: Wolverine" na Cidade do México, nesta quarta-feira, por causa de sua preocupação com a saúde do ator Hugh Jackman e de todos os envolvidos na produção do evento. Escolas, museus, cinemas e outros locais públicos estão fechados na cidade enquanto a epidemia não é controlada. (Planet Pop)

CORRIDAS DE FÓRMULA 1 TERÃO SHOWS DE U2 E OUTROS
(28.abr) As corridas do circuito de Fórmula 1 vão virar palcos de grandes concertos. O chefão da organização dos eventos esportivos, Bernie Ecclestone, confirmou a realização dos shows F1 Rocks, que terão as participações de nomes como U2, Girls Aloud e Take That. Os organizadores dos Grand Prix assinaram um contrato com a gravadora Universal Records para a promoção dos concertos em meados deste ano, inicialmente apenas nas corridas da Europa. Outra banda que deve fazer shows é a Pussycar Dolls, da qual faz parte a cantora Nicole Scherzinger, que namoro o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. (Planet Pop)

HOLLYWOOD TEM NOVO CASAL TEEN FAMOSO
(28.abr) O mundo teen de Hollywood tem um novo casal famoso. A atriz e cantora Selena Gomez e o ator Taylor Lautner foram fotografados juntos este fim de semana em Vancouver, no Canadá. Circulam os rumores de que a estrela do Disney Channel e o ator da franquia "Crepúsculo" são mais do que amigos. A atriz, de 16 anos, e o ator, de 17, estão filmando na cidade, respectivamente "Ramona and Beezus" e "Lua Nova". O casal foi visto jantando junto no Cactus Club, na cidade de Coquitlam, e vendo o filme "Obsessed", com Beyoncé Knowles, em um Cineplex local. (Planet Pop)

DON JOHNSON VAI SER DIRETOR DE FILMES PORNÔ
(28.abr) Don Johnson vai fazer o papel de um diretor de filmes pornôs em uma comédia de Hollywood sobre a indústria do Vale de São Fernando. "Born to Be a Star" vai ter Nick Swardson como um nerd de uma cidade pequena do interior que descobre que seus pais foram famosos nomes do cinema pornô nos anos 70. Ele resolve deixar o norte de Iowa e se mudar para Hollywood na esperança de seguir os passos da família e virar o maior astro pornô do mundo. O personagem de Johnson vai ser o responsável por dar a ele sua primeira chance. O elenco da comédia, que vai ter produção de Adam Sandler, também vai ter as participações de Christina Ricci, Stephen Dorff e Edward Herrmann. A direção vai ser de Tom Brady. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG