Prédio em construção desaba e mata três em Novo Hamburgo no RS

RIO GRANDE DO SUL - Três operários morreram e outros três ficaram feridos após o desabamento de um Complexo Poliesportivo em construção em Nova Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira.

Redação |

De acordo com o major do Corpo de Bombeiros da cidade, Cleber Valinodo Pereira, os funcionários morreram após a queda de uma viga que estava sendo colocada por um guindaste. Após a queda, parte dos pavimentos da construção cedeu atingindo os operários. As três vítimas fatais estavam no térreo na hora do acidente.

AE


Segundo informações da Defesa Civil, 37 funcionários trabalhavam na obra. O terreno fica localizado na rua Bento Gonçalves.

As vítimas fatais foram identificadas como João do Amaral, Jairo Aguiar e Rudimar dos Santos. Os outros feridos foram identificados como João Borba, José Osmar Marques e Alexandre Schallembergs.

O major afimou que o local recebeu a visita do Instituto de Perícia, que investigará o acidente. A obra permanece isolada até amanhã, segundo informação do Corpo de Bombeiros.

Leia mais sobre: desabamento

    Leia tudo sobre: desabamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG