Praia Grande terá esquema especial para feriado

Os semáforos da Praia Grande, no litoral paulista, vão ficar abertos por mais tempo para minimizar congestionamentos na chegada e retorno dos turistas que passarão o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932 no Litoral Sul. A operação Onda Verde entra em funcionamento às 16 horas da próxima quinta-feira (9) e vai até domingo.

Agência Estado |

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes de Praia Grande, os semáforos poderão ser alterados de 120 até 240 segundos para dar maior fluidez ao trânsito.

Outra ação será a faixa exclusiva para quem deseja sair de Praia Grande com direção a Santos ou São Vicente. O trecho tem início na Avenida Ayrton Senna e segue até a entrada da Avenida Tupiniquins, em São Vicente. O acesso às cidades vizinhas deve ser feito pela Ponte Pênsil, que deverá ficar exclusivamente aberta no sentido Praia Grande-São Vicente. A Ponte Esmeraldo Tarquínio (Ponte do Mar Pequeno) também contará com faixa exclusiva para os ônibus intermunicipais, que não podem trafegar pela Ponte Pênsil.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG