Polícia Federal desarticula quadrilha acusada de tráfico no PR

Operação Gedeão prendeu nesta quinta-feira 10 homens e seis mulheres investigados desde o início do ano

AE |

selo

Operação Gedeão da Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira 10 homens e seis mulheres acusados de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas em Garapuava, sul do Paraná. Foram cumpridos 16 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, informou a PF.

Veja mais: operação contra desvio de recursos na Bahia

De acordo com a Polícia Federal, as investigações vêm sendo realizadas desde o início do ano e já foram feitas oito apreensões de entorpecentes e munições localizados nos municípios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha, Itaipu, Cascavel e Guarapuava.

A quadrilha mantinha base na cidade de Guarapuava, mas interceptava drogas e armas de Foz do Iguaçu. Foram cumpridos 16 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, sendo dois em Joinville, nordeste de Santa Catarina. A polícia apreendeu sete quilos de crack, cerca de dois quilos de cocaína em pó e cinco quilos e meio de maconha, além de munições calibre 40 e 45.

Foram apreendidos também um veículo adaptado para ocultar drogas, uma balança de precisão, telefones celulares e documentos como provas. Segundo a polícia, a droga era distribuída no comercio da cidade onde a quadrilha foi encontrada.

    Leia tudo sobre: Polícia FederalTráficoDrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG