PF apreende 5 barcos usados para contrabando no Paraná

Cerca de 700 caixas cigarros sem documentação, avaliadas em aproximadamente R$ 350 mil, legal foram apreendidas

AE |

selo

A Polícia Federal apreendeu na noite desta terça-feira cerca de 700 caixas cigarros sem documentação legal em Guaíra, no Paraná, perto da fronteira com o Paraguai. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 350 mil. Cinco barcos, um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos com o contrabando da mercadoria, foram apreendidos. 

Em diligências rotineiras no Rio Iguatemi, na região de Eldorado, em Mato Grosso do Sul, policiais ouviram o som de um motor de barco e decidiram averiguar. Os agentes avistaram quatro barcos de grandes proporções parados. Com a chegada da polícia, os condutores das embarcações fugiram. 

Nas proximidades, a equipe localizou um barco de alumínio abandonado. No mesmo local, outra equipe de policias que dava apoio por terra a essa ação, localizou um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos no transporte das caixas de cigarros contrabandeadas. Dois suspeitos que estavam no local foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. As mercadorias e os bens apreendidos serão entregues à Receita Federal.

    Leia tudo sobre: paranácontrabando

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG