Mãe é acusada de matar o filho a pauladas

Jhonatan foi encontrado morto em Curitiba e tinha marcas de agressão e asfixia

Luciana Cristo, iG Paraná |

Maria Marciana de Souza, de 35 anos, é acusada de ter matado o próprio filho na noite da última quinta-feira, em Curitiba (PR). Jhonatan Souza Alto, de 17 anos, foi encontrado morto no bairro Cidade Industrial de Curitiba, depois de ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Apesar de ter argumentado à polícia que o filho morreu em decorrência de um coma alcoólico, o jovem foi encontrado com marcas de agressão e asfixia. A investigação da Delegacia de Homicídios trabalha agora com a possibilidade de que a mãe tenha batido no filho com um pedaço de madeira, objeto que foi encontrado na casa da vítima.

A mãe do jovem foi presa em flagrante no final da semana passada e pode responder por homicídio doloso (quando existe a intenção de matar). E, na possibilidade de coma alcoólico, a mãe pode ser responsabilizada por negligência.

O corpo de Jhonatan deveria ter sido enviado para que fosse sepultado em São Carlos (SP), mas, ao invés disso, um corpo não identificado foi mandado aos parentes pelo IML de Curitiba , que agora providencia a troca dos cadáveres.

    Leia tudo sobre: Curitibaagressãocoma alcoólicohomicídio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG