Ladrões roubam carro e jogam bebê pela janela no Paraná

Ferida, a criança foi levada ao hospital pela mãe e liberada logo depois

Luciana Cristo, iG Paraná |

Uma criança de dois anos que estava dentro de um carro junto com a mãe foi levada por assaltantes na noite desta quarta-feira (23) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O assalto ocorre enquanto a mãe da criança, Paula Minot, saía do trabalho, junto com uma amiga, quando os marginais renderam as duas, entraram no carro e aceleraram, sem perceber que havia um bebê dentro do veículo.

Em um momento de desespero, os assaltantes atiraram a cadeirinha e a criança pela porta, algumas quadras depois, com o carro em movimento. Com escoriações, a criança foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e horas depois já estava em casa, junto com a mãe. A Polícia Civil investiga o roubo e procura o veículo da vítima, que continua desaparecido.

O caso foi o segundo envolvendo assaltos a veículos com bebês registrado na cidade de Curitiba nesta semana. Na última terça-feira (22), foi a vez de um bebê de três meses ter sido vítima ao ser levado junto com um veículo roubado por dois assaltantes, na capital paranaense. A mãe do menino tinha deixado as chaves do carro na ignição e a criança dentro do carro enquanto entrou em casa para pegar um objeto. A criança foi encontrada uma hora depois, perto do local da abordagem.

    Leia tudo sobre: crimeroubocriançaParanáCuritiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG