Espanhol é preso por tráfico de drogas no Paraná

Homem de 37 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu quando tentava embarcar para Brasília

AE |

selo

Um espanhol, portando 3.710 gramas de cocaína diluída,  foi preso em flagrante às 6h desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo a Polícia Federal, o passageiro vai responder por tráfico internacional de drogas e está sob custódia da Justiça Federal. 

Leia também: Três pessoas são presas com cocaína em Viracopos

O espanhol estava no voo com destino à Brasília, no Distrito Federal, quando policiais identificaram, durante a fiscalização de rotina das bagagens, três vidros de xampu com características suspeitas. Conforme informações da Polícia Federal, as embalagens foram submetidas a novos exames que, por sua vez, identificaram a substância como cocaína em forma diluída. 

O espanhol de 37 anos foi levado para um Distrito Policial da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, e lá, informou à PF que havia sido contratado para transportar a droga até Madri, na Espanha. A PF constatou que nos pertences do detido, haviam bilhetes de passagens Foz do Iguaçu/São e Paulo/Madri. De acordo com a PF, o espanhol foi autuado por tráfico internacional de drogas. Ele encontra-se custodiado à disposição da Justiça Federal.

    Leia tudo sobre: polícia federalpfgrigascocaínaFoz do Iguaçu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG