Homem de 37 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu quando tentava embarcar para Brasília

selo

Um espanhol, portando 3.710 gramas de cocaína diluída,  foi preso em flagrante às 6h desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo a Polícia Federal, o passageiro vai responder por tráfico internacional de drogas e está sob custódia da Justiça Federal. 

Leia também: Três pessoas são presas com cocaína em Viracopos

O espanhol estava no voo com destino à Brasília, no Distrito Federal, quando policiais identificaram, durante a fiscalização de rotina das bagagens, três vidros de xampu com características suspeitas. Conforme informações da Polícia Federal, as embalagens foram submetidas a novos exames que, por sua vez, identificaram a substância como cocaína em forma diluída. 

O espanhol de 37 anos foi levado para um Distrito Policial da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, e lá, informou à PF que havia sido contratado para transportar a droga até Madri, na Espanha. A PF constatou que nos pertences do detido, haviam bilhetes de passagens Foz do Iguaçu/São e Paulo/Madri. De acordo com a PF, o espanhol foi autuado por tráfico internacional de drogas. Ele encontra-se custodiado à disposição da Justiça Federal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.