Duas pessoas estão desaparecidas em Curitiba por causa das chuvas

Nesta segunda-feira, uma criança foi arrastada pela chuva e morreu, no município de Almirante Tamandaré

Luciana Cristo, iG Paraná |

Dois homens, de 25 e 30 anos, estão desaparecidos desde a noite desta segunda-feira, após a chuva intensa que atingiu Curitiba e região metropolitana. Eles foram vistos pela última vez no Rio Barigui, perto da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), bairro onde moravam. 

De acordo com a família das vítimas, os dois teriam saído durante a noite com uma pequena embarcação de alumínio para ajudar outras pessoas durante o temporal, mas não voltaram para casa. O comunicado oficial foi feito por parentes na manhã desta terça-feira ao Corpo de Bombeiros. As buscas realizadas pelo Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) dos Bombeiros durante todo o dia de hoje não tiveram sucesso. O trabalho dos Bombeiros recomeça na manhã desta quarta-feira (16).

No início da noite de segunda-feira, uma criança foi arrastada pela chuva e morreu, no município de Almirante Tamandaré , cidade vizinha a Curitiba, que também teve estragos provocados pela chuva, como quedas de muros e bloqueios de acesso ao Parque Tingui, no bairro de mesmo nome. Último balanço divulgado pela Coordenadoria de Defesa Civil estadual, às 18h, aponta que já são 1.805 paranaenses atingidos por desabamentos, deslizamentos e alagamentos em pouco mais de 24 horas.

AE
Forte chuva alagou o Parque Barigui, em Curitiba, nesta segunda-feira

    Leia tudo sobre: chuvadesaparecidosparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG