Criança de 6 anos é encontrada bêbada em rua de cidade do Paraná

Polícia investiga quem teria dado a bebida à criança. Segundo o conselho tutelar, não foi dentro de casa

Luciana Cristo, iG Paraná |

Reprodução Google Maps
Sarandi fica a 400 quilômetros de Curitiba
Um menino de seis anos de idade foi encontrado com sinais de embriaguez, andando sozinho pelas ruas de Sarandi, município a 400 quilômetros de Curitiba, na noite desta segunda-feira. Ainda não se sabe quem deu a bebida ao garoto.

Moradores comunicaram a situação da criança à Polícia Militar, que encaminhou o menino ao Conselho Tutelar municipal. Agora, ele já está novamente com a mãe. O menino estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira e, de acordo com informações do conselheiro tutelar William Senhorini Zanin, ele não teria ingerido álcool dentro de casa.

O Conselho Tutelar trabalha para pedir à Promotoria em Defesa da Criança e do Adolescente que atua na cidade para que investigue o que ocorreu com o garoto, que é atendido pelo conselho de Sarandi desde o início deste ano.

A atenção à criança começou com as faltas recorrentes à escola. “Ele ia um dia, faltava outro. É uma criança hiperativa, bem agitada e já pedimos avaliações médicas para verificar o estado de saúde dele”, informa o conselheiro.

    Leia tudo sobre: SarandiParanáconselho tutelarcrianças

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG