BR-376 acumula filas de congestionamento no Paraná

Estrada cedeu em vários pontos e sofreu também com quedas de barreira por causa da chuva nos últimos dias

AE |

selo

A Rodovia BR-376, que liga Dourados(MS) a Garuva (SC), segue com trechos interditados e outros apenas parcialmente liberados, o que ainda causa lentidão na manhã desta quinta-feira. A estrada cedeu em vários pontos e sofreu também com quedas de barreira por causa da chuva dos últimos dias.

Na altura de Guaratuba (PR), a fila de veículos era de aproximadamente 15 quilômetros. Neste trecho, o fluxo de veículos segue por meio do sistema Pare/Siga com intervalos de 2 em 2 horas. Na pista sentido Curitiba, há morosidade entre o km 672 e o km 678. Na pista sentido Palhoça, há lentidão entre o km 663 e o km 648. A Polícia Rodoviária Federal e as equipes da Concessionária estão no local e permanece a orientação para que a estrada seja utilizada apenas em casos de necessidade.

A alternativa para quem está no Paraná e quer chegar a Santa Catarina é a BR-116 até o km 4, em Mafra (SC), tendo acesso à BR-280 e à Serra Dona Francisca, que leva até a BR-101, no km 27, região de Joinville (SC).

Quem está em Santa Catarina e deseja seguir para o Paraná, pode utilizar a BR-101 pelo km 112, em Itajaí (SC), acessando em seguida a BR-470, que passa por Blumenau (SC), Ibirama(SC) e Rio do Sul (SC) e São Cristóvão do Sul (SC). Neste ponto, há o acesso à BR-116, que leva até Curitiba.

    Leia tudo sobre: chuvaparanáestradainterdição

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG