"Ladra gata" que roubou carro durante test-drive volta a ser presa no Paraná

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Desta vez, a bacharel em Direito foi detida na cidade de São João do Avaí por roubar um óculos de grau no valor de R$ 736

Dilvulgação/Polícia Civil-PR
Fabiana Sporh Godk já tinha condenação por roubar carro em test-drive

A bacharel em Direito Fabiana Sporh Godk, de 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (26) na cidade de São João do Avaí, no norte do Paraná. Ela estava sendo procurada por roubar um óculos de grau no valor de R$ 736. 

De acordo com a polícia, ela estava com o filho de seis meses em uma padaria da cidade quando foi reconhecida por policiais civis de Apucarana. 

Mulher foi presa em uma padaria na cidade de São João do Avaí, no norte do Estado. Foto: Reprodução/FacebookFabiana Sporh Godk já tinha condenação por roubar carro em test-drive. Foto: Dilvulgação/Polícia Civil-PRJovem é conhecida da polícia paranaense. Foto: Divulgação/Policia Civil-PRFabiana roubou um carro durante test drive, em maio de 2013. Foto: Reprodução

Fabiana já é conhecida da polícia. Em maio de 2013, ela roubou um carro durante um test drive em maio do ano passado. Na ocasião, ela estava armada e rendeu o funcionário da concessionária que a acompanhava. Dois dias depois, ela se apresentou à polícia. Como o período do flagrante já tinha passado, ela foi ouvida e liberada. Além do furto, ela respondia por porte ilegal de arma. 


Leia tudo sobre: Paranátest driverouboladra gata

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas