Mãe e filho morrem após serem arrastados por correnteza durante enchente no PR

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Andreia Luiza Brogmann da Silva, 20 anos, e Samuel Silva, de 10 meses, estavam em banco de trás de carro que caiu em rio

As chuvas torrenciais que caem sobre o Paraná desde sábado (7) deixaram duas vítimas fatais no interior do Estado, durante a noite. Uma jovem e seu filho morreram após terem sido arrastados por uma correnteza durante enchente na cidade de Medianeira, a 580 km de Curitiba. 

Segundo o Corpo de Bombeiros local, Andreia Luiza Brogmann da Silva, 20 anos, e Samuel Silva, de cerca de 10 meses, estavam no banco de trás do carro do marido, Eder Dorvalino da Silva, quando o veículo afundou. Eder conseguiu se salvar, mas não teve tempo de resgatar os dois. Ele chamou o resgate por volta das 19h e foi encontrado pelo no local da tragédia em estado de choque.

"A água passou por cima da ponte e ele tentou cruzá-la com o carro. Mas a estrada estava interditada lá na frente e, de repente, ele se viu com o veículo dentro do rio", disse um representante da corporação ao iG

Os corpos das vítimas foram retirados da água com o veículo ainda submerso. O carro foi resgatado horas depois. A vizinhança ainda tentou ajudar as vítimas, mas já era tarde.

O acidente ocorreu em uma área rural da cidade conhecida Linha São Francisco, localizada a cerca de 8 km de Medianeira. 

Leia tudo sobre: paranámedianeiramãe e filho morremcorrenteza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas