Caminhão tomba sobre veículo e 5 morrem no Paraná

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista do caminhão, que morreu no local, teria perdido controle após fazer uma curva

Agência Estado

Um acidente entre um caminhão da empresa Frangos Canção, de Maringá, e dois veículos particulares no quilômetro 28 da rodovia PR-444, entre Mandaguari e Apucarana, no Norte do Paraná, deixou um saldo de cinco mortos no início da noite do domingo (18). Quatro dos mortos eram da mesma família.

Leia mais: Acidente no interior do Paraná provoca pelo menos oito mortes

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, identificado como Alex da Silva Antunes, de 38 anos, que morreu no local, teria perdido o controle após fazer uma curva na localidade próxima a Vila Rural.

O baú do veículo tombou então sobre um dos veículos, no qual estavam as quatro pessoas da mesma famíia que morreram. Os ocupantes teriam ficado presos nas ferragens depois que o veículo caiu em uma ribanceira após o choque.

Os mortos da mesma família são: a professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos; o marido dela, Luciano Campo, de 44; Antonia Pansonato, de 61; e Rosina Pansonato, 84 anos. O segundo veículo particular envolvido no acidente, dirigido por uma mulher de 23 anos, e que estava logo atrás do primeiro veículo, acabou se chocando contra o caminhão.

Leia tudo sobre: acidentemortesparanábrasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas