Motorista do caminhão, que morreu no local, teria perdido controle após fazer uma curva

Agência Estado

Um acidente entre um caminhão da empresa Frangos Canção, de Maringá, e dois veículos particulares no quilômetro 28 da rodovia PR-444, entre Mandaguari e Apucarana, no Norte do Paraná, deixou um saldo de cinco mortos no início da noite do domingo (18). Quatro dos mortos eram da mesma família.

Leia mais:  Acidente no interior do Paraná provoca pelo menos oito mortes

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, identificado como Alex da Silva Antunes, de 38 anos, que morreu no local, teria perdido o controle após fazer uma curva na localidade próxima a Vila Rural.

O baú do veículo tombou então sobre um dos veículos, no qual estavam as quatro pessoas da mesma famíia que morreram. Os ocupantes teriam ficado presos nas ferragens depois que o veículo caiu em uma ribanceira após o choque.

Os mortos da mesma família são: a professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos; o marido dela, Luciano Campo, de 44; Antonia Pansonato, de 61; e Rosina Pansonato, 84 anos. O segundo veículo particular envolvido no acidente, dirigido por uma mulher de 23 anos, e que estava logo atrás do primeiro veículo, acabou se chocando contra o caminhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.