Engavetamento mata cinco e fere quatro em Curitiba

Colisão envolveu carreta, caminhão, duas motos e carro na altura do Km 615,5 da BR-376. Pista está bloqueada no sentido Joinville

Agência Estado |

Agência Estado

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas após a colisão entre uma carreta, um caminhão, duas motos e um veículo na altura do km 615,5 da BR-376, na região de Curitiba, no Paraná, nesta terça-feira. Às 11 horas, a estrada continuava bloqueada no sentido Joinville e acumulava 12 quilômetros de congestionamento, informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 6h30 desta terça, o engavetamento aconteceu no trecho da rodovia que é uma reta, de acordo com informações da polícia. O socorro às vítimas aconteceu por viaturas do Corpo de Bombeiros da região e da polícia. As quatro pessoas feridas foram levadas para hospitais da região metropolitana de Curitiba e não há informações sobre o estado de saúde delas.

Agentes da PRF e da concessionária Autopista Litoral Sul continuam atendendo à ocorrência no local do acidente, onde os veículos continuam interditando a via e, ainda conforme informações da polícia, não há previsão para liberação da BR-376.

    Leia tudo sobre: acidenteengavetamentocuritiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG