PPS realiza convenção para oficializar candidatura de Soninha à prefeitura

SÃO PAULO - No primeiro final de semana após a permissão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções a fim de definir candidatos políticos, o PPS irá lançar Sonia Francine Gaspar Marmo, a Soninha, à prefeitura de São Paulo. O encontro será no domingo, dia 15 de junho, na Câmara Municipal, no centro da cidade. Todas as convenções partidárias devem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Redação |

A comitiva de Soninha, que deve contar com bicicletas, skates, motos e carros antigos, partirá às 9h30 do início do Elevado Costa e Silva, na avenida Francisco Matarazzo, e irá percorrer do Minhocão até o Largo de Santa Cecília.

A convenção eleitoral vai oficializar a candidatura Soninha à prefeitura da capital e a chapa com 83 candidatos do seu partido à Câmara Municipal.

O PPS antecipa que a falta de mobilidade urbana será o eixo principal da candidata. "A linha principal da campanha será a mobilidade urbana, aí incluídas as questões de trânsito e transporte e todos os temas interligados, como uso e ocupação do território, planejamento urbano, habitação, meio ambiente, emprego, saúde, educação e lazer", afirma Soninha Francine.

Leia mais sobre: eleições

    Leia tudo sobre: eleições 2008

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG