PP anuncia apoio a Beto Richa para eleições em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), ampliou mais a aliança em torno de seu nome na tentativa de se reeleger para o cargo. Hoje, ele recebeu o apoio do PP, que desistiu de lançar a candidatura do deputado estadual Ney Leprevost.

Agência Estado |

Anteriormente, o PDT, o PPS e o PSB já tinham declarado apoio a Richa, que confirmou que o pré-candidato a vice-prefeito na chapa será Luciano Ducci (PSB), que já ocupa o mesmo cargo. O PSDB ainda tenta atrair o DEM para a coligação. O partido pode decidir amanhã se vai com os tucanos ou se lança candidatura própria.

O nome de Richa deve ser referendado pelo PSDB no dia 28. O PT deve confirmar em convenção, sábado, a candidatura de Gleisi Hoffmann, mulher do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Outros que precisam apenas da oficialização em convenção são o ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PC do B) e o deputado estadual Fábio Camargo (PTB). No domingo, o PMDB decide entre o ex-reitor da Universidade Federal do Paraná Carlos Augusto Moreira Júnior e o deputado federal Rodrigo da Rocha Loures.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG