Porta-voz de Madonna confirma divórcio do casal

A cantora Madonna e o cineasta Guy Ritchie decidiram se divorciar após quase oito anos de matrimônio, confirmou nesta quarta-feira uma porta-voz da artista. Citando fontes não reveladas, os jornais The Sun e Daily Mail afirmaram neste mesmo dia que o casal tinha a intenção de se divorciar até o Natal.

Agência Estado |

Segundo o Sun , Madonna, de 50 anos, pretendia primeiro encerrar sua turnê mundial, que ela conclui no Brasil, em dezembro. A porta-voz de Madonna Liz Rosenberg confirmou o divórcio, pedindo respeito da mídia à privacidade do casal. O comunicado, também assinado por um representante de Ritchie, disse que não havia acordo sobre as questões envolvendo o divórcio.

Em julho, foi divulgado um comunicado afirmando que o casal "não tinha planos de se divorciar". Na ocasião havia um boato de que Madonna seria a causa da separação de um jogador de beisebol. O casal se uniu em 2000 e tem dois filhos: Rocco, de 8 anos, e David, de 3. Madonna também tem uma filha de 12 anos, Lourdes, fruto da relação dela com o personal trainer Carlos León. A fortuna da dupla chegaria a US$ 525 milhões, a maior parte em poder da cantora. Ritchie tem uma fortuna estimada em US$ 35 milhões.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG