Portal tucano será vitrine para administradores do PSDB

O portal do PSDB paulista (www.tucano.

Agência Estado |

org.br), além de ser hoje um dos principais canais de interação virtual da militância da legenda, deve se transformar também em uma grande vitrine para que os administradores da legenda exponham suas plataformas de governo, troquem ideias e contribuam para a disseminação dos bons projetos, às vésperas de um ano de eleições gerais no País. Com base na constatação de que a comunicação é ferramenta essencial para um homem público, o prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB), o mais jovem administrador municipal da legenda, com 29 anos, acredita no potencial da Internet para ser uma das principais vitrines da sigla.

"É importante que tenhamos uma vitrine como essa (o portal) para mostrar as ações que estão dando certo. Além disso, é fundamental a interatividade, interlocução e comunicação entre os dirigentes do partido, administradores e militantes", destacou Nadai. Na sua avaliação, o município é sempre a porta de entrada das ações, inovações e melhorias para a população. "As mudanças começam pelos municípios, que são a porta de entrada", reitera.

No último fim de semana, Diego de Nadai realizou mais uma etapa do programa Saúde Agora, um mutirão itinerante que tem o objetivo de tornar o atendimento no setor mais rápido e eficiente. Segundo o prefeito, o mutirão foi criado em junho e é realizado todo mês em uma escola da cidade. No mutirão da saúde, a população pode realizar consultas médicas, atualizar a carteira de vacinação e fazer vários tipos de exames, como o Papanicolau. Além das consultas, a secretaria da Saúde do município também realiza palestras sobre o tema.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG