Por namorada, Clooney quer trocar lago por praia na Itália

Roma, 24 fev (EFE).- O ator americano George Clooney quer vender a mansão que tem em Laglio, no norte da Itália, e comprar uma prioridade na praia, em uma região como a Sardenha, informa hoje o jornal Corriere della Sera.

EFE |

O imóvel que o ator tem atualmente no país foi o mesmo que recebeu o jogador David Beckham no ano passado e de onde saiu a notícia de que Clooney estava namorando a apresentadora italiana Elisabetta Canalis.

Segundo o "Corriere della Sera", Beckham, que é muito amigo de Clooney, é o "primeira da fila" para comprar a chamada Vila Oleandra, colocada à venda depois que Cannalis convenceu o namorado a trocar a casa no lago por outra na praia, em um lugar como a Sardenha.

Cannalis, além de preferir o mar, quer se afastar dos fotógrafos, fãs e turistas que a cada dia se amontoam em torno da propriedade.

Quando se hospedou na mansão há um ano, Beckham disse ter se "apaixonado pela paisagem". Agora, ele tem a oportunidade de comprar a imensa propriedade, que inclui um grande jardim, uma quadra de tênis e uma privilegiada vista para o lago.

O jogador inglês, no entanto, terá que competir com o russo Tariko Roustam, de 48 anos e dono de uma fortuna avaliada em US$ 1 bilhão. Segundo o "Corriere della Sera", o magnata já ofereceu 30 milhões de euros pelo imóvel.

A presença de Clooney, durante sete anos, no pequeno povoado de Laglio, que em 2004 nomeou-o cidadão honorário, multiplicou por dez o valor do metro quadrado dos imóveis, que passou a custar 10.000 euros. EFE mfe/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG