Pontes da Marginal do Tietê vão sofrer mais interdições

A partir de quarta-feira, a Ponte da Casa Verde, que liga a zona norte de São Paulo ao centro da cidade, terá todas as faixas no sentido bairro interditadas para obras. As outras três faixas que seguem para o centro deverão ser utilizadas nos dois sentidos, com pista reversível.

Agência Estado |

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará faixas reversíveis de acordo com a intensidade do tráfego, priorizando os horários de pico. Os bloqueios são para a obra de ampliação da Marginal do Tietê, prevista para ser concluída em março de próximo ano.

As alças de acesso à Ponte da Casa Verde, que foram liberadas na última semana como alternativa à interdição das alças da Ponte das Bandeiras, também devem voltar a ser bloqueadas para minimizar o congestionamento na Marginal. Desde o início do mês, a interdição valia para metade da primeira faixa à direita e metade da central, com duas faixas provisórias em operação. Os bloqueios sofrerão nova alteração em 28 de dezembro. Os caminhos alternativos para atravessar a Marginal estão em sinalizações colocadas pela CET próximo às pontes.

As interdições na Ponte do Limão também sofrem alterações na quarta-feira. A circulação de veículos será impedida na faixa da esquerda no sentido bairro e na faixa da esquerda no sentido centro. Os motoristas, segundo a CET, terão livre outras três faixas em cada sentido - embora até ontem apenas duas pistas estivessem liberadas. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG