Ponte sobre Marginal do Tietê é liberada após acidente

O tráfego de veículos foi liberado hoje, por volta das 8 horas, nas pistas nos dois sentidos da ponte da Freguesia do Ó. O local estava bloqueado por conta de um acidente com um caminhão.

Agência Estado |

Uma carreta transportando caixas de fósforos entalou e pegou fogo no início da manhã na pista local da Marginal do Tietê sentido Penha, bloqueando totalmente a pista. O motorista da carreta, que saiu de Santa Catarina e seguia para o Ceará, conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.

O veículo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), já foi retirado da pista local, que continuava interditada para a limpeza da via. Não há previsão para liberação. O tráfego segue normalmente na pista expressa. O congestionamento na Marginal do Tietê era de mais de 31 quilômetros nas pistas nos dois sentidos. No sentido Castello, a pista apresentava lentidão entre o local do acidente e a Rua da Coroa. A pista expressa estava congestionada entre a Ponte da Freguesia do Ó e Rua Massinet Sorcinelli. No sentido do acidente, a lentidão estava concentrada nas duas pistas entre a Ponte da Freguesia do Ó até a Rodovia Castello Branco.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG