Policiamento será reforçado durante show do AC/DC

Um esquema de policiamento ostensivo foi montado hoje no entorno do Estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, para dar mais segurança aos fãs da banda de rock australiana AC/DC, que fará um show a partir das 21h30 desta noite. O esquema de policiamento foi montado principalmente para apoiar a chegada, entrada, saída e dispersão das pessoas que forem acompanhar o evento, segundo a Polícia Militar (PM).

Agência Estado |

Os policiais estão fazendo, desde o dia 24, a segurança ao redor do estádio, pois muitos fãs acamparam no local à espera do show. O efetivo empregado foi disposto de acordo com a previsão de um público de 65 mil pessoas. Dentro do estádio, o policiamento será feito pela 2ª Cia. do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq).

A banda está hospedada em um hotel da Marginal do Pinheiros, na zona sul da capital paulista. Na saída para o show, será escoltada por seis batedores das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). O mesmo procedimento se repetirá ao término do evento e retorno para o hotel. Os batedores também realizarão a escolta dos integrantes do AC/DC até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

    Leia tudo sobre: ac/dc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG