Policial reage e mata assaltante no Grande ABC

RIBEIRÃO PIRES - À paisana, o soldado Elizelton Alkmin, de 31 anos, foi abordado na noite desta quarta-feira por dois motoqueiros quando voltava da faculdade na Estrada do Sapopemba, em Ribeirão Pires, no Grande ABC. A intenção da dupla era levar a moto do policial, mas o soldado reagiu.

Agência Estado |

Os dois criminosos foram baleados. Um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir na própria moto. O outro foi levado ao Hospital Municipal São Lucas, onde morreu. O soldado saiu ileso. O caso foi encaminhado à delegacia da cidade.

No Brooklin, zona sul de São Paulo, um suspeito morreu nesta quarta ao trocar tiros com policiais militares que o abordaram. O rapaz, ainda não identificado, pilotava uma moto quando resolveu atirar contra os policiais. Ele ainda tentou fugir, mas foi baleado na esquina da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a rua República do Iraque.

O rapaz, que já tinha várias passagens por roubo e receptação, morreu no pronto-socorro do Jabaquara. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola e 190 papelotes com crack.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG