Policial militar é baleado por outro PM após acidente de trânsito em Itaboraí

RIO DE JANEIRO ¿ Um policial militar foi baleado por outro PM no final da noite de domingo após uma discussão em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Alessandro Fonseca Dias, de 36 anos, lotado no 12º BPM (Niterói) havia saído de carro de uma festa com a mulher quando ela, que estava ao volante, bateu em outro veículo.

Redação |

O dono do automóvel que sofreu danos também era policial militar, lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE). Houve discussão entre os envolvidos no acidente e a polícia foi chamada.

O policial Elias Medeiros Coelho, do 35º BPM (Itaboraí), chegou ao local e tentou amenizar a situação. Irritada, a mulher de Alessandro Dias teria discutido com Elias, que revidou com uma coronhada. Alessandro tentou defender a esposa e acabou sendo atingido por um tiro no peito.

O PM foi levado para o Hospital Municipal Leal Júnior, em Itaboraí, e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), em Niterói. Elias Coelho foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio. Ele foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, zona norte do Rio.

Assista ao vídeo sobre o caso:

Leia também:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: itaboraípmpoliciaispolícia militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG