Policial militar à paisana é morto a tiros na zona sul de São Paulo

SÃO PAULO - O sargento da Polícia Militar Fábio Yochio Watari da Silva foi morto a tiros na madrugada deste sábado no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. Segundo informações da PM, ele estava dentro da sua picape quando foi abordado por dois homens em uma moto, por volta das 2 horas.

Agência Estado |

Os bandidos deram três tiros na cabeça do sargento e fugiram em seguida, levando a arma do policial. Silva foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Ainda conforme a PM, o sargento estava de folga e à paisana. Ele pertencia ao 1º Batalhão e estava na PM desde 1988. A assessoria de imprensa da corporação não forneceu mais detalhes sobre o caso, que deve ser registrado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

A Avenida Maria Coelho Aguiar, onde ocorreu o crime, permanece interditada para a realização da perícia. De acordo com a CET, a via foi bloqueada totalmente entre a Praça Manuel Ferreira Simões e a Avenida Antônio da Mata Júnior. O desvio deve ser feito pela Avenida Geraldo Fraga de Oliveira.

Veja também:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: policialsão pauloviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG