Policial e esposa são achados mortos em prédio de São Paulo

O policial civil Fernando Henrique Olmachi e sua esposa Melca Lucia Gonçalves foram encontrados mortos a tiros na noite desta quinta-feira dentro de um apartamento no 9º andar do bairro da Aclimação, região central de São Paulo.

Agência Estado |

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), vizinhos ouviram três disparos por volta das 22 horas e avisaram a Polícia Militar (PM). Quando os agentes chegaram, bateram na porta e ouviram uma voz de mulher dentro da residência pedindo por socorro e dizendo que estava baleada.

A porta foi arrombada e os policiais encontraram Olmachi, de 34 anos, baleado na cabeça e a mulher, no tórax. Embora não tenha contado detalhes, Melca teve tempo de dizer que foi baleada pelo marido, que se matou em seguida. O casal já havia morrido no momento que a viatura de resgate chegou ao local.

Os vizinhos que acionaram a polícia contaram que a discussão começou por volta das 20h30 e só terminou com os disparos. Eles também disseram que as brigas do casal eram frequentes. A pistola calibre 45 usada no crime e o celular de Melca, de 28 anos, foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para exame pericial. No celular estavam registradas ligações para a PM e familiares às 22 horas.
Os corpos foram retirados por equipes do Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada de hoje. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial (Aclimação).

Leia mais sobre: crime

    Leia tudo sobre: crime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG