SÃO PAULO - Um policial reformado (militar inativo) foi baleado em um quarto de motel, na manhã desta segunda-feira, após tentar estuprar duas mulheres, uma delas menor de idade, na Avenida do Oratório, no bairro de Sapopemba. Segundo o delegado do 70º DP, Pedro Cerignoni Bonamin, que investiga o caso, ele conheceu as duas vítimas na rua e as levou para o Motel Sol.

De acordo com o Bonamin, no quarto, teria estuprado a menor de idade, conforme testemunho da própria garota feito na delegacia.

Daí a maior pegou a arma do próprio policial e atirou contra ele, mas ela não se lembra quantos tiros deu, disse Bonamin. Após os disparos, a garota buscou ajuda em uma borracharia próxima.

Segundo o delegado, o PM e as duas mulheres estavam embriagados quando policiais chegaram ao local. Ferido, o agressor foi levado para o Hospital Estadual do Sapopemba e deve ser transferido para o Hospital da Polícia Militar (HPM).

Bonamin aguarda o depoimento do PM para esclarecer o caso. As duas garotas e funcionários do motel estão sendo ouvidos na delegacia.

Leia mais sobre: estupro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.