Um policial ficou ferido na madrugada deste domingo durante um tiroteio em Itaboraí, em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), o soldado Anderson Oliveira levou um tiro no pescoço quando os agentes foram ao bairro Cerâmica para averiguar denúncia de que traficantes estariam no local.

Os policiais foram recebidos a tiros por vários suspeitos, informou a corporação. Oliveira, de 28 anos, foi levado para o pronto-socorro de Itaboraí. Seu estado de saúde é estável.

Já na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul da capital fluminense, um homem foi preso nesta madrugada após um tumulto entre os moradores. De acordo com a PM, a corporação foi acionada pois um grupo de moradores não atendeu à determinação de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de diminuir o som de uma festa.

Um homem, que está em liberdade condicional, foi levado para a delegacia e alguns moradores revoltados atearam fogo em caixotes em protesto contra a prisão. Segundo a PM, após depoimento ele foi liberado.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.