Policial é baleado ao apurar denúncia de tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Um policial ficou ferido na madrugada deste domingo durante um tiroteio em Itaboraí, em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), o soldado Anderson Oliveira levou um tiro no pescoço quando os agentes foram ao bairro Cerâmica para averiguar denúncia de que traficantes estariam no local.

Agência Estado |

Os policiais foram recebidos a tiros por vários suspeitos, informou a corporação. Oliveira, de 28 anos, foi levado para o pronto-socorro de Itaboraí. Seu estado de saúde é estável.

Já na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul da capital fluminense, um homem foi preso nesta madrugada após um tumulto entre os moradores. De acordo com a PM, a corporação foi acionada pois um grupo de moradores não atendeu à determinação de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de diminuir o som de uma festa.

Um homem, que está em liberdade condicional, foi levado para a delegacia e alguns moradores revoltados atearam fogo em caixotes em protesto contra a prisão. Segundo a PM, após depoimento ele foi liberado.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: pmrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG